Primeiro Dia de Campo Virtual Confinamento Facholi

Na próxima sexta-feira (14), a empresa Facholi Sementes e Nutrição, realizará o primeiro dia de Campo Virtual Confinamento Facholi, às 16h, horário de Brasília. O evento que será totalmente online, tem como objetivo levar aos produtores, técnicos e estudantes de todo o Brasil, informações pertinentes sobre o sistema intensivo, visando melhorar o manejo para garantir a rentabilidade e sustentabilidade nas propriedades.

O encontro contará com seis palestras: Sequestro de bezerros com o Msc. e Supervisor Técnico Facholi – Nutrição, Rafael Barreiros Samensari; Estrutura do confinamento com o Supervisor do Confinamento Facholi, Junio Reina da Silva; Dietas e manejo no confinamento com o Dr. e Gerente Técnico Facholi – Nutrição, Moysés Calixto Júnio; Compostagem com o Dr. e professor da Unoeste, Fabio Fernando de Araujo; Importância dos minerais e vitaminas com PhD. E Consultor Técnico Facholi – Nutrição, Antônio Ferriani Branco; e Henrique Castro, Gerente de Contas Chaves da Phibro.

 

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo link: https://register.gotowebinar.com/register/2749068655666600461

Mais informações no telefone (18) 3263-9000.