1ª JORNADA TÉCNICA FACHOLI

Entre os dias 18 a 21, os supervisores técnicos da Facholi Sementes e Nutrição, reuniram-se para a 1ª Jornada Técnica Facholi, realizada na matriz da empresa, em Santo Anastácio (SP).

Na abertura do encontro, os diretores deram as boas-vindas aos participantes e destacaram a importância do encontro para alinhamento técnico, troca de experiências e novos conhecimentos. O gerente nacional de negócios e marketing estratégico, Raul Gaspar e o gerente de marketing, Marcelo Facholi, também recepcionaram toda a equipe e conduziram os 4 dias do evento.

No primeiro dia do encontro, cada supervisor técnico apresentou ao grupo sua área, compartilhou ações desenvolvidas ao longo do ano, percepções do cenário atual e ideias de atuações estratégicas.

O professor PhD. Antônio Ferriani Branco, palestrou sobre a nutrição para diferentes sistemas de produção, no segundo dia. Logo após, a turma recebeu o treinamento do gerente das Semente Facholi, Dr. Rodrigo Medina e do ge-rente de nutrição animal Facholi, Dr. Moyses Calixto Junior.

Já no terceiro dia, a turma foi preparada para grandes novidades, que em breve estarão disponíveis no portifólio da Facholi Sementes e Nutrição. Marcelo e Moyses apresentaram e detalharam cada lançamento previsto. Dinâmicas e discussões de planejamento nutricional também fizeram parte da programação.

No último dia, a manhã começou com a palestra do gerente técnico da Phibro, Cesar Borges, sobre o uso de aditivos em bovinos de corte. Na sequência, a supervisora assistente de vendas, Valéria Barreto, treinou a equipe para o sistema de operações e vendas da empresa.

A 1ª Jornada Técnica Facholi, foi finalizada com o feedback de cada participante e  apresentação de um novo programa, desenvolvido para os clientes Facholi.

Participaram o evento: Dr. Rafael Barreiros, supervisor técnico dos estados de São Paulo,  e Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul; Dr. Antônio Bueno e Dr. Rafael Avallone, supervisores técnicos dos estados de Rondônia, Acre, Amazônas e parte do Pará; Dr. Jonas da Silva, supervisor técnico dos estados do Amapá, Piauí, Maranhão e parte do Pará; Dr. Felipe Nascimento e Dra. Mariane Santos, supervisores técnicos dos estados do Mato Grosso e parte do Pará e Dr. Gilson Mendes, supervisor comercial do estado de Tocantins.

‘‘Esse encontro técnico foi fundamental para que nós alinhássemos às necessidades dos clientes e mercado. Assim podemos traçar estratégias para obter excelência no atendimento à campo’’, destaca Raul Gaspar, gerente nacional de vendas e marketing estratégico da Facholi Sementes e Nutrição.